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www.life-sip.com.br | Discador Preditivo - Preview e Auto
Discador preditivo, power e auto voip Life Sip. Discagem de campanhas automaticamente, cadastro de troncos e rotas especificas por campanha.
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Discador Preditivo – Preview – Auto

Visão Geral

GOautodial é um sistema de call center web baseado no CentOS. Ele contém os aplicativos GOautodial (GOadmin, GOreports e GOagent), Vicidial, MySQL, PHP, Asterisk, Limesurvey e outros softwares de código aberto para ter um sistema de call center totalmente funcional. Uma fonte aberta discador preditivo e IVR de entrada + sistema de ACD.

Como funciona:

Um discador preditivo disca uma lista de números de telefone e conecta estas chamadas aos agentes correspondentes. Discadores preditivos utilizam algoritmos estatísticos para minimizar o tempo que os agentes passam na espera entre as ligações, por isto minimiza a ocorrência de agentes inativos.
Ao discar números um de cada vez, existem duas formas de utilização. Em primeiro lugar, apenas uma fração de ligações são atendidas. Assim, por exemplo, se 1 de 3 ligações são atendidas, um discador preditivo pode discar 3 linhas cada vez que um agente se tornar disponível. Em segundo lugar, mesmo as ligações que são atendidas levam algum tempo antes de ser finalizadas, se ele normalmente leva 10 segundos para que alguém disponível atenda, e conversas duram tipicamente de 90 segundos, um discador preditivo pode começar a discar em 80 segundos.
Discar um número de cada vez, somente quando um agente está disponível, normalmente mantém agentes utilizados por 40 minutos por hora (33% em repouso). Discagem preditiva pode aumentar a utilização de 57 minutos por hora (5% o tempo ocioso).
Discadores preditivos podem ser dispositivos de hardware autonomos, ou podem ser integrados no software com o call center ou plataformas de contact center. Quando integrado, o discador muitas vezes também realiza modos de marcação menos agressivos, como a energia, progressivo, ou de discagem pré-visualização.

Principais Características:

  • Entrada, Saída e tratamento de chamadas Blended
  • Transmissão e levantamento de discagem
  • Aplicativos baseados na Web
  • Assistente de configurações
  • Gravação de chamadas completa
  • Escalável para centenas de agentes
  • Configuração de troncos voip
  • Escolha de rota por campanha
  • Suporte para Sangoma e placas Digium
  • Suporte Life Sip em horário comercial

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