Notícias
www.life-sip.com.br | Sistema de chat multi atendente para whatsapp
central pabx ip, pabx ip, pbx ip, central pbx ip, central pabx, central ip, voip, telefonia ip, call center voip
chatbot multiatendimento whatsapp
15252
page-template-default,page,page-id-15252,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

Multi Atendente Whatsapp LS

Whatsapp Multi Atendente LS

Como funciona:

O sistema está disponível via acesso online e conecta seus atendentes aos seus números de WhatsApp para que seja realizada uma gestão unificada, ou seja, permitimos a inserção de vários WhatsApps da empresa no sistema e todos os operadores logados podem fazer o atendimento destes números.

Funcionalidades e Layout:

  • Login: Página web de acesso ao sistema.

  • Envio de mensagens / Conversação: O sistema não possui limites para envio de mensagens, podendo enviar/receber – áudio, vídeo, contatos, localização, emojis e todos os dados disponíveis para utilização no aplicativo.

  • Dashboard de atendimento: Monitoramento de quantidade de atendimentos por hora

  • Conexões: Lista de Whatsapps conectados ao sistema, disponível inserção de Whatsapps para gestão centralizada, sinalizando ao sistema qual o Whatsapp padrão.

  • Leitura de Qr Code: Basta efetuar a leitura do QrCode listado para que o sistema seja conectado ao whatsapp e inicie o envio / recebimento de mensagens.

Tickets – Atendimento

INBOX

  • Atendimentos em curso e aguardando: Página lista os atendimentos atribuídos ao seu usuário e os atendimentos aguardando atendimento na fila, direcionados para fila de atendimento ao qual o usuários esta configurado.

  • Todos Atendimentos: Visão de todos os atendimentos em curso, caso o usuário seja administrador do sistema a visão administrativa lista todos atendimentos em curso, inclusive de outros operadores. Neste modulo o operador pode interagir em todos os atendimentos para continuidade do atendimento / monitoria / entre outros.

  • Transferência de Atendimento: Durante o atendimento o operador pode transferir aquele atendimento para outro operador disponível ou retorna-lo ao status de aguardando, fazendo assim com que o mesmo atendimento possa passar por vários setores da empresa em casos que seja necessário.

RESOLVIDOS

  • Visualização Geral: O sistema lista dos os tickets com status de resolvido no sistema. Em caso de acesso via usuário administrador o sistema listará todos os tickets de todos os operadores.

BUSCA

  • Visualização de tickets selecionados: Sistema busca as mensagens pelo número do contato ou mensagens com os contatos trazendo a lista de tickets que foram selecionados na busca.

CONTATOS

  • Importação ou adição manual de contatos: O sistema possui a funcionalidade de importação de todos os contatos dos Whatsapps conectados, ou seja, após a conexão de um Whatsapp ao clicar no botão “IMPORTAR CONTATOS” ele irá buscar e adicionar todos os contatos deste Whatsapp, incluindo fotos de perfil. Sendo possível também a adição manual do contato via formulário informando o número de Whatsapp do contato, o nome, e-mail de contato e alguma informação adicional sobre o contato.

OPERAÇÕES ADMINISTRATIVAS

  • Usuários: Cadastramento de usuários que terão acesso ao sistema, informando o username, senha, perfil ( user/admin ) e filas que o mesmo será vinculado.

  • Filas: Cadastramento de filas informando a cor relacionada à fila, a mensagem de saudação quando um contato entrar na fila e o nome.
  • A saudação inicial do contato quando entra no sistema, obedece a ordem de criação das filas para listagem das opções ao cliente, ou seja, criando a fila, suporte / comercial / financeiro, o contato ao entrar no sistema receberá o menu como – 1 – Suporte / 2 – Comercial e 3 – Financeiro automaticamente.

VÍDEO DEMONSTRAÇÃO

CONCLUSÃO

O sistema foi feito para utilização simplificada, totalmente intuitiva e de forma a garantir que todos os contatos recebidos sejam respondidos rapidamente por toda a equipa de operação.

O sistema é totalmente auditável por supervisores e gestões para analise do atendimento a qualquer momento.

Entre em contato agora mesmo: Whatsapp (31) 4063-9927

Preço promocional durante esta semana.

Solicite agora seu orçamento saia na frente em tecnologia e gestão de inteligencia em telecomunicações clicando aqui.

Outros módulos:

Tecnologia em PABX IP, tecnologia e inovação em sistemas de telecomunicações e TI.
Abrir Chat
1
Precisa de ajudar?
Olá, como podemos te ajudar neste momento?