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Funcionalidades

Funcionalidades

23:32 10 abril in Notícias
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2.  OBJETO

O projeto  visa  criar  uma  nova  política  convergente  e  centralizada  na  utilização  dos  recursos  de telefonia,  gerando  a  redução  gradativa  dos  custos  com  ligações  telefônicas,  proporcionando  recursos, melhorias e unificações de processos e pessoas. O modelo de estrutura atual da GDAX poderá ou não ser modificada para atender as exigências da tecnologia Voz sobre IP (VoiP), com a implantação dos  equipamentos da Life-Sip Soluções empresa.

 

3.  PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

O fator  chave  de  sucesso  é  a  qualidade  de  atendimento  aos  seus  usuários.  Você precisa  estar sempre acessível e ter uma solução de comunicação com qualidade e flexibilidade suficiente para crescer junto com o seu negócio.

Os  sistemas  Life-Sip  oferecem  alta  qualidade,  confiabilidade  e  ainda  uma  extensa  gama  de  facilidades que suportam todos os processos de comunicação.

Tenha  certeza  que  com  os  sistemas  Life-Sip  você  está  preparado  para  o  futuro.  Além  de  serem  expandidos de forma gradual, já possuem todos os pré-requisitos para suportar voz sobre IP.

A maior vantagem para usuários de telefonia IP é a  redução de custos obtida com o uso de uma  única infraestrutura para comunicação de voz e dados. Com a interligação via IP de sistemas em localidades distintas, as chamadas trafegam na rede de dados, reduzindo a conta telefônica entre as unidades.

Outra vantagem é a mobilidade, cada telefone IP ou softphone pode ser conectado em qualquer ponto  da  rede.  O usuário  pode  usar  um  ramal  único,  mesmo  quando  trabalha  em  mais  de  uma  localidade.

O frontend web garante liberdade para decidir como e em quanto tempo sua empresa adotará plataformas convergentes. Integrando sistemas existentes e futuros, permite a migração para comunicação IP de forma gradual, garantindo que os investimentos feitos no passado não sejam desperdiçados.

Diversas soluções podem tornar o sistema ainda mais completo, as customizações para adequar às necessidades de comunicação da empresa proporcionarão:

 

• Mensagem  unificada:  aplicação  de  unified  messaging  (mensagens  unificadas),  permite  ao  usuário

gerenciar suas mensagens de voz e e-mail através de uma única interface;

• Softphone Attendant: aplicação que simula uma mesa de operadora, ideal para telefonistas.

• URA  (unidade  de  recepção  automática  de  Ligações)  integrada  e  com  possibilidade  de  interligação  com

qualquer banco de dados existente no cliente; (A gravação é cobrada a parte).

•  Ilimitado número de ramais, com numeração flexível (de 1 a 4 dígitos);

•  Utilização dos ramais de qualquer parte do mundo onde haja internet (mediante autenticação);

•  Baseado em SIP;

•  Codecs de alta compressão;

•  Controle do tempo máximo de permanecia em ligações;

 

•  Siga-me;

•  Caixas postais de voz individual por ramal;

•  Fax individual enviado para o e-mail;

•  Identificação de chamadas;

•  Espera, captura de ligação;

•  Spam  de  Voz  (o  equipamento  faz  ligações  automáticas  com  mensagens  gravadas  para  números  de

telefones armazenados em banco de dados em horários agendados- Ex: Campanha, datas comemorativas,

informações , etc);

•  Interligação entre o Life-Sip e a Telefonia convencional analógica pré-existente;

•  Reestruturação do sistema de ramais e DDR’s para a tecnologia VoiP.

• Integração  da  URA  a  um  banco  de  dados  (possibilitando  o  direcionamento  automático  das  ligações  de

entrada).

• Possibilidade de Interligação com operadoras Voip com menor custo por ligação;

• Relatórios Web detalhados sobre cada ligação realizada (tempo, destino, origem, gráficos);

O Sistema embarcado é o sistema SNEP o qual engloba todas as funcionalidades abaixo entre outras.

4.0 SISTEMA Life-Sip

Software com as seguintes características e funcionalidades:

  • Controle de Chamadas,
  • Chamada em espera
  • Siga-me quando não atende e quando ocupado,
  •  Identificação de chamadas,
  • Registro de Chamadas,
  • Toque diferencial por chamada,
  • Captura de Chamadas,
  • Não perturbe,
  • Transferência Assistida de Chamadas,
  • Transferência cega de chamadas,
  • Cadastro de Ramais e Troncos,
  • Captura de chamadas por grupo.
  • Roteamento de chamadas
  • Bloqueio de chamadas conforme remetente
  • Bloqueio de chamadas por rota
  • Bloqueio de chamadas com senha por rota
  • Desvio de chamadas conforme horário
  • Rotas dinâmicas de entrada/saída
  • Cadeado Eletrônico
  • Salas de Conferência
  • 15 Salas de Conferência pré-configuradas
  • Salas públicas ou privadas com senha
  • Sem Limite de participantes por sala
  • Filas de Atendimento
  • Diferentes Estratégias de Distribuição
  • Controle de espera em fila
  • Anúncio de tempo de espera em fila do chamador
  • Anúncio de tempo estimado de atendimento para o chamador
  • Controle de frequência de anúncios
  • Filas com Membros estáticos (ramais)

 

 4.1 CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA

 

  • Caminhos do Sistema
  • Níveis de Permissões de Acesso à Interface
  • Configurações de Usabilidade da Interface
  • Administração/Controle de Áudios do Sistema
  • ·

4.2 GRAVAÇÃO DE CHAMADAS

  • Gravação automática de chamadas
  • Gravação sob demanda
  • ·

4.3 CORREIOS DE VOZ

 

  • Correio de voz por ramal
  • Envio de mensagens e notificação por e-mail
  • ·

4.4 ENTRONCAMENTOS

 

  • Suporte a entroncamento El, Analógico, SIP, IAX2, H323 e GSM
  • ·

4.5 CONTROLES

 

  • Controle de minutagem por ramal
  • Controle de minutagem por tronco
  • Manutenção do Sistema
  • ·

4.6 MONITORAMENTO DE AMBIENTE

  • Monitoramento Sistema
  • Status do PBX
  • Consumo de recursos de hardware
  • Estatísticas gerais de Operação

 

4.7 ADMINISTRAÇÃO DE CADASTROS

 

  • Centro de Custos
  • Tarifas
  • Agenda de Contatos
  • Grupo de Ramais
  • Agentes
  • Tipos de Pausa
  • ·

4.8 MONITORAMENTO DE OPERAÇÕES

  • Status de Ramais
  • Status de Troncos

4.9 RELATÓRIO DE CHAMADAS

 

  • Relatório de Registro de chamadas
  • Ranking de Chamadas
  • Serviços Utilizados

5.0 URA SOB DEMANDA

5.1 ATENDIMENTO AUTOMATIZADO

5.2 DISTRIBUIÇÃO DE CHAMADAS PARA RAMAIS, FILAS E GRUPOS

5.3 RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS

 

  • Taxas de Ocupação
  • Estatísticas de Tempo
  • Tempo médio de Espera em Fila (TME)
  • Tempo médio de Atendimento (TMA)
  • Tempo médio de chamadas (TMC)
  • Estatísticas do Operador
  • Disponibilidade de Agentes
  • Filas DAC (Analítico e Sintético)
  • Estatísticas Ativas
  • ·

5.4 STATUS

 

  • Monitoramento de Filas de Atendimento (Analítico/Sintético)
  • Agentes Disponíveis

 

Saiba entre em contato e ficaremos felizes em atende-lo.

 

Tecnologia em PABX IP, tecnologia e inovação em sistemas de telecomunicações e TI.
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