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Painel de BI Business Inteligence para PABX VOIP Life Sip,. Visão geral de utilização e gestão completa operacional. - Maiores atendedores - Maiores solicitadores de serviço - Chamadas por dias da semana - TMA - Tempo médio de atendimento - TMR Tempo médio de resposta as chamadas - TMT Tempo médio total de atendimento de chamadas
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BI VOIP – Business Inteligence

Descritivo de Funcionamento Geral

Painéis disponíveis

Índices de Metas

  • TMA – Tempo médio de atendimento
  • TMR – Tempo médio de resposta a chamadas entrantes
  • TMT – Tempo médio total de atividade em chamadas ( espera – conversação )

Dados Gerais

  • Chamadas – Número total de chamadas processadas pelo PABX IP LS
  • Chamadas Ativas – Número total de chamadas ativas no PABX IP LS
  • Gráfico de Chamadas – Gráfico histórico de tempo para visualização de quantidade de chamadas por tempo durante o dia, interessante para identificação de ‘picos/gargalos’ de utilização do PABX para otimização e direcionamento do atendimento.
  • Tempo Ativo – Visualização do tempo que o PABX esta ativo disponível para utilização
  • Status Ramais – Visualização do número de ramais online e número de ramais offline no sistema.
  • Load Sistema – Visualização da carga de processamento do servidor, o painel altera de cor conforme o aumento da carga de processamento indicando que o processador esta com alta ou baixa demanda, valores: Verde para baixa demanda, Amarelo para demanda média e Vermelho para alta demanda.

Estatísticas sobre atendimento

  • Top Solicitantes chamadas 30 dias – Visualização da lista de clientes de forma agrupada que mais entraram em contato nos últimos 30 dias de forma decrescente, ou seja, do cliente que mais entrou em contato até o cliente que menos entrou em contato. Listando o telefone de origem, número de vezes que entrou em contato. Indicativo importante para que a equipe técnica possa entrar em contato de forma pró ativa com os clientes listados para resolução definitiva das dúvidas e demandas recorrentes.
  • Top Solicitantes por dia da semana – Visualização da lista de clientes de forma agrupada pelo dia da semana e clientes que mais entraram em contato nos últimos 15 dias de forma decrescente, ou seja, do cliente que mais entrou em contato até o cliente que menos entrou em contato e em quais dias da semana eles mais solicitam atendimento. Listando o dia da semana, telefone de origem e número de vezes que entrou em contato. Indicativo importante para que a equipe técnica possa entrar em contato de forma pró ativa com os clientes listados para resolução definitiva das dúvidas e demandas recorrentes.

Monitoramento de Filas de Atendimento

  • Painel com status de Filas – Visualização de todas as filas disponíveis no sistema, em cada fila é possível ver o nome da fila, quantidade de operadores logados na fila, quantidade de operadores disponíveis na fila e quantidade de chamadas na fila.

Analise de Atendimento semanal

  • Total de Atendimentos por dia da semana – Gráfico sinalizando o total de atendimentos realizado nos dias da semana em ordem decrescente, ou seja, dias com mais atendimento primeiro e dias com menos atendimentos na sequencia, gráfico sinaliza ainda a quantidade de atendimentos em cada dia.
  • Porcentagem de Atendimentos por dia da semana – Gráfico sinalizando a porcentagem de atendimentos realizado nos dias da semana em ordem decrescente, ou seja, dias com mais atendimento primeiro e dias com menos atendimentos na sequencia.
  • Tempo médio de Espera por dia da semana – Gráfico sinalizando o tempo médio de espera para atendimento por dia da semana em ordem decrescente, ou seja, dias com mais demora para atendimento primeiro e dias com atendimentos mais rápidos na sequencia. Indicador importante para alocação de pessoal nos dias com maior número de atendimento e sinalizados com maior tempo médio de espera.

Ranking de Operadores / Atendimentos

  • Ranking Operadores 60 dias – Visualização de lista contendo nome e quantidade de atendimentos de cada operador nos últimos 60 dias, a lista é visualizada de forma decrescente, ou seja, primeiro o operador que atendeu mais chamadas no período.
  • Top Atendedores por Fila 15 dias – Visualização de lista contendo o nome da fila, nome do operador e a quantidade de chamadas atendidas nos últimos 15 dias, ou seja, lista de forma agrupada quais os operadores atenderam mais ligações em cada fila no período selecionado.
  • Percentual de Atendimento por dia da semana 15 dias – Visualização de lista contendo o dia da semana, nome da fila e quantidade de chamadas recebidas, ou seja, lista de forma agrupada por dia da semana quais as dias da semana cada fila recebem mais chamadas.


GALERIA

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