Notícias
www.life-sip.com.br | Pesquisa de satisfação VOIP Life Sip
- Dados salvos em base de dados do pabx - Inserção da pesquisa automaticamente ao fim do atendimento em filas - Direcionamento de qualquer ramal para pesquisa de satisfação - Possibilidade de inserção de 6 perguntas para cada pesquisa E mais...
pabx voip callcenter pesquisa satisfação telefonia asterisk marketing
15195
page-template-default,page,page-id-15195,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.1.2,vc_responsive

Pesquisa de Satisfação

Saiba o que seu cliente pensa do seu atendimento e saia na frente!

Algumas características:

  • Dados salvos em base de dados do Pabx
  • Inserção da pesquisa automaticamente ao fim do atendimento em filas
  • Direcionamento de qualquer ramal para pesquisa de satisfação
  • Possibilidade de inserção de 6 perguntas para cada pesquisa
  • Possibilidade de cadastramento de tipo de pesquisa, satisfação, pesquisa, retorno etc.
  • Utilização em qualquer pabx com tecnologia asterisk
  • Criação de pesquisa em arquivo de configuração independente, não é necessário alteração na estrutura de arquivos padrões do sistema
  • Áudios de alta qualidade nas perquintas, voz via software bem natural na linguagem português – brasil
  • Relatório personalizado com filtro de datas / pesquisa utilizada via interface web
  • Possibilidade de configuração de envio de relatório diario para email cadastrado Construimos opções personalizadas, disponibilizamos de equipe d eprogramadores.
    Entre outras opções.

Visão consolidada – Mensal

Modelos Disponíveis para utilização:

  • Instalação em planos PBX BOX Life Sip
  • Instalação em servidores privados remotamente

Visão Geral

  • Painel de visualização de dados do sistema:
  • Tempo de sistema ativo
  • Uso de CPU
  • Porcentagem de memória utilizada
  • Porcentagem de espaço em disco utilizada

  • Visão geral das avaliações: Quantidade total, mensal ( selecionável ), últimos 30, 15 e 7 dias

  • Nível geral gráfica de satisfação por período: últimas 24 hrs, 7 e 90 dias

  • Visualização: 7 dias

  • Visualização: 90 dias

Ranking Operadores

  • Média e ranking por operador: últimos 7, 15 e 30 dias,
  • Agrupamento por nível de satisfação, quantidade de atendimentos, média geral e operador

Busca personalizada

  • Parâmetros de busca personalizada: Dia, mês, ano e operador

  • Busca de média por mês/ano
  • Busca de média por operador, dia, mês e ano – consolidado

Relatório para auditoria de Notas

O sistema possui sistema de relatório para busca e auditoria das ligações e notas recebidas pelos operadores, isto facilita a analise do motivo de notas baixas para melhoria continua no atendimento.

Parâmetros:

  • Busca por: Data inicial, Data final, Ramal do atendente, Origem ( telefone de origem na ligação ), nota ( valor da nota recebida ).

  • O relatório traz como resultado os dados solicitados de acordo com os parâmetros de pesquisa assim como o total de registros que foram buscados e o botão para escuta do áudio listado imediatamente.

Com isto sua empresa pode contar com um sistema completo de pesquisas com o cliente e auditoria simplificada sobre os resultados para analise e gestão.

Quer conhecer mais a satisfação do seu cliente?

Solicite agora seu orçamento saia na frente em tecnologia e gestão de inteligencia em telecomunicações clicando aqui.

Módulos PABX BOX LIFE SIP

Outros conteúdos interessantes..

Tecnologia em PABX IP, tecnologia e inovação em sistemas de telecomunicações e TI.
Abrir Chat
1
Precisa de ajudar?
Olá, como podemos te ajudar neste momento?