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www.life-sip.com.br | FAQ - Perguntas e respostas plataforma LifeSip
Perguntas e respostas sobre a plataforma digital LifeSip, gestão total em telecomunicações, mude já!
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FAQ

  • Esclareça suas dúvidas e aproveite tudo que a plataforma digital da LifeSip pode te oferecer:

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O que a Life-Sip oferece, quais são os produtos e serviços?

Oferecemos planos de administração/suporte em PABX DIGITAL e terminação voip.

Pabx Digital é a central telefônica a ser utilizada para gestão completa do fluxo de telefonia da empresa, onde o cliente terá ramais, URAS (UNIDADE DE RESPOSTA AUDÍVEL) atendimento automático, filas de atendimento, gravação de chamadas entre outras funcionalidades descritas no documento de apresentação.

Terminação voip é a administração das ligações em nosso pabx digital via voip, ou seja, utilizando a rede de dados (como a internet) para realização das ligações.

Além disto a Life-Sip também trabalha com administração e configuração de servidores Windows e Linux

– Servidores de email, hospedagem, proxy, firewall, banco de dados (Mysql, Oracle), Vpn entre outros.

Como funciona a instalação e utilização do serviços de PABX e terminação voip?

Trabalhamos de 2 formas:

– Pabx em nuvem: Onde o pabx é uma máquina disponibilizada no data center utilizado pela Life-Sip, após a configuração da máquina de acordo com o plano escolhido é enviado para o cliente todos os acessos e procedimentos para configuração dos ramais a serem utilizados.

– Pabx Local: Onde o pabx é uma máquina (comodato ou própria) a ser instalada e configurada na empresa do cliente, o sistema utilizado é o mesmo das máquinas em nuvem, neste modelo podem ser utilizados links E1 (já disponíveis no cliente) e linhas analógicas, como troncos incorporados ao pabx para expansão de suas funcionalidades/terminação.

O sistema de tarifação é o concentrador da terminação das ligações realizadas pelos PABXS da Life-Sip, onde todos os clientes tem acesso para visão financeira da utilização do PABX quando o mesmo faz a terminação utilizando a rota da Life-Sip.

Como posso utilizar/testar a qualidade da ligação e plataforma da LifeSip?

Pode preencher os dados no formulário disponível aqui ou solicitar via email comercial@life-sip.com.br

Tanto os ramais quanto contas voip podem ser utilizadas via softphone, ata, gateway fxs e telefones Ips.

O softphone pode ser baixado em http://voip.life-sip.com.br/download/eyabeam.rar

O tutorial pode ser baixado em http://voip.life-sip.com.br/download/tutorial-softphone.pdf

A utilização da terminação voip é pré ou pós paga?

A utilização da terminação voip é pre paga e o cliente escolhe o valor que vai recarregar mensalmente, sendo que em nenhuma faixa de recarga existe expiração de créditos. As tarifas dependem da utilização e podem ser visualizadas na página PLANOS

As ligações são gravadas e posso acessa-las a qualquer momento

Sim, as ligações são gravadas conforme necessidade do cliente e podem ser baixadas diretamente pelo nosso tarifador online.

A Life-Sip faz portabilidade numérica de número fixo?

Sim, a Life-Sip faz a portabilidade dos seus números analógicos para nossa plataforma digital, este processo demora em torno de 15 dias, visto que é feito uma solicitação à Anatel e a mesma deve aprovar para que a operadora faça a liberação do número.

Após a portabilidade o número continua sendo do cliente e o mesmo pode voltar a operadora anterior ou migrar para outro serviço conforme sua necessidade, a Life-Sip não se torna dona do número, somente o administra para gestão das chamadas.

A Life-Sip trabalha com 0800 e 4003?

Sim a Life-Sip disponibiliza 0800 ip, número nacional para recebimento de chamadas sem custos para a origem, e também números 4003 nacionais.

A cotação de preços e planos pode ser feita através do email formulário de contato aqui

Minha dúvida não foi respondida aqui, como posso esclarece-la?

Entre em contato através dos telefones: (31) 4063-9927 | (21) 4063-9927 | (11) 4063-7464, pelo email suporte@life-sip.com.br ou nos adicione via Skype em: life-sip.suporte

Tutoriais em vídeo:

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